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Better.CRM: uma solução de CRM – Gestão de Relação com os Clientes

Better.CRM é um sistema de gestão integrada focada no cliente, que tem por objectivo permitir às empresas angariar novos clientes e fidelizar os actuais melhorando a sua satisfação através de um melhor entendimento das suas necessidades e expectativas.

A solução é 100% orientada para internet e é desenvolvida na melhor das tecnologias de bases de dados e de aplicações, podendo no entanto estar limitado o acesso apenas ao seu escritório. Sendo a fiabilidade e a segurança para nós um requisito fundamental, a Neoface escolheu como tecnologia de desenvolvimento de soluções a galardoada e líder de mercado de bases de dados ORACLE.

A solução Better.CRM usa uma interface Web pelo que basta um browser de Internet para ter ao seu dispôr toda a informação das acções de Vendas, Suporte ou Marketing da sua empresa.

Clientes à lupa

Para que serve o Better CRM?

Better.CRM permite armazenar, tratar e analisar todos os processos e interacções com os clientes. Para ganhar uma vantagem competitiva, as empresas centralizam cada vez mais a sua atenção nos clientes. Coordenando as interações com os clientes, consegue-se compreendê-los melhor, o que se irá se reflectir num incremento dos ganhos e do nível de satisfação.

Com Better.CRM, pode ter registo de contactos, oportunidades de negócio, campanhas de marketing, suporte ao cliente, tarefas e eventos, armazenado todo o tipo de documentos em formato digital. Com a informação dos clientes organizada a sua empresa poderá medir a performance da sua rede de vendas, fornecer suporte  a um nível que apenas grandes empresas costumam dispor e traçar perfis dos seus clientes.

Esta solução permite à sua empresa a automatização das actividades de vendas incluindo contas e contactos, oportunidades de negócio e previsões de vendas.

Para além disso permite o desenvolvimento de campanhas de Marketing e acompanhamento dos seus resultados bem como a gestão das ocorrências de suporte apuradas nos clientes, identificação dos problemas dos produtos e medição da satisfação do cliente.

A quem se destina o Better CRM?

Todas as empresas existem para servir os seus clientes. Num mundo ideal, todas as empresas saberiam que oportunidades de negócio perderam, que oportunidades de negócio ganharam, quais os seus principais concorrentes, quais os seus melhores representantes de vendas…  Better.CRM é a solução que permite registar, analisar e interpretar toda esta informação.

Better.CRM é uma solução vocacionada para as PME’s, desenvolvida em 2 modelos de negócio diferentes (aquisição ou aluguer), permitindo, para além da escolha do modelo que mais de adapta a cada empresa, a diminuição dos custos totais de gestão de uma plataforma de software empresarial. Esta possibilidade permite às empresas focarem-se no seu negócio, libertando-se das actividades de gestão de um sistema de informação.

Better.BIZ: Vantagens da utilização

A solução Better.CRM distingue-se por permitir a uma empresa obter todas as vantagens de uma solução de CRM aliadas às vantagens tecnológicas nas quais assenta a solução desenvolvida pela Neoface.

Assim, de entre as principais vantagens distinguem-se:

  • Recolher e armazenar informação vital sobre os clientes;
  • Permitir aos colaboradores o acesso à informação dos clientes a partir de qualquer lugar;
  • Criar perfis apurados e detalhados dos clientes;
  • Analisar e perceber as preferências dos clientes;
  • Identificar tendências de mercado e reagir em conformidade;
  • Fornecer serviços de 1ª classe aos clientes;
  • Maximizar o grau de satisfação e de retenção de clientes.

Adicionalmente, a solução Better.CRM permite que qualquer empresa tenha ao seu dispor a gestão do relacionamento com clientes à distância de um navegador de Internet, diminuindo para quase zero os custos de gestão e de instalação de software.

Better.CRM permite reduzir o tempo de acesso à informação, através da utilização de ferramentas que possibilitam moldar a extracção de informação às necessidades de cada utilizador. Better.CRM permite que em segundos qualquer utilizador tenha acesso à informação sem ter que efectuar um grande número de passos por vezes complexos.

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